segunda-feira, 19 de abril de 2010

Espelho Meu, Blog Meu, Há Alguém Mais Bonito do que Eu?

Nas minhas deambulações pela blogosfera dou muitas vezes de caras com espelhos de egocentrismo e de falta de humildade gritantes em forma de blogs.
Depois de ver mulheres sem cabeça, exibindo as indumentarias que envergarão nesse dia, de peito cheio e carregadas de conselhos para dar a todas que por lá passam a elogiar, clico na cruzinha no canto superior direito e fujo para outras paragens menos vazias.
Respiro fundo e penso quanto do meu tempo eu estaria disposta a gastar para me fotografar antes de sair de casa todos os dias, só para que pudesse publicar-me num blog e ouvir os elogios subsequentes, aniquilando quem se atrevesse a discordar com o tom do sapato, ou com outra coisa qualquer.
Cada um faz o que quer do seu tempo obviamente, mas caramba que pontapé na cabeça que é olhar para aquilo, pelo menos na minha.

15 comentários:

Poetic Girl disse...

Acredita na minha também. Eu por vezes nem tempo tenho para me ver ao espelho, quanto mais fotografar a indumentária... ;) bjs

I. disse...

Olha que se eu fizesse uma rubrica dessas saia uma coisa bem cómica. E se aparecesse alguém a leogiar já sabia que comia sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço :D

Melissa disse...

Adoro é quando essa malta dá um pezinho no espiritual. Aí é que a coisa fica mesmo gira.

_+*Ælitis*+_ disse...

Oh não Anaaaaaaaaaa, não me tires isso!!!! com a cabeça cortada ou nao, com a cara estampada ou com uma flor na fuça (fussa? fuça), eu gosto de tirar fotos ao que visto. E as vezes ponho no blog, outras vezes não. Mas tenho centenas de fotos ao longo dos anos do que tenho vestido. Gosto mesmo dessa brincadeira. E não preciso que me digam "uau, fantastico, great", tenho a minha irma que muitas vezes não gosta, mas sei que sou assim.

E ha, ha gente mais bonita que eu, com menos quilos E menos borbulhas, as sortudas.

A Elite

Joanissima disse...

mas hoje, minha querida, o 25 de abril chegou a eses blogs.
Hoje pôs-se uma pedra em anos de decapitação feminina, aboliram-se centenas de posts sem cabeça (descabeçados, portanto).

Hoje, houve gente que piblicou cabeça e tudo!!!
E relógios, pois claro!

É o fim do mundo.

25 de abril sempre, decapitações nunca mais!!!

Unknown disse...

Há tempos vi um blog, já não me lembro qual, em que a autora se fotografa para se ver o modelito do dia. Aquilo será de manhã antes de ir para o trabalho?! olha eu que ando sempre atrasada, ia ser giro, ainda de sandes na boca e iogurte na outra a tirar a bela da foto. E pelo que percebi trabalha num hospital, aí ainda gabo mais a paciÊncia pois se é médica ou enfermeira a vida já é dura o suficiente e ainda tem de escolher a roupa ao pormenor...é que aquilo vai até ao verniz! Antes assim que desleixo, mas gabo a paciÊncia. Alguém sabe qual é o blog? por acaso gostava de voltar a ver, é a verdadeira pérola.

PiXie disse...

Já nada me surpreende, há pessoas que passam os dias a implorar, seja de que forma for "olhem para mim, dêem-me atenção por favoooor!"

gralha disse...

Como eu ADORAVA ter tempo para isso! E para pintar as unhas, usar sempre roupa interior a condizer e, loucura das loucuras, não ter manchas de bolsado nos ombros de todas as camisolas.

Ana C. disse...

http://meudedinhoporumchanel.blogspot.com/
Meninas para não dizerem que estou sempre contra tudo o que envolva alguma dose de vaidade feminina, aqui vos deixo o meu blog de eleição dentro do género. I. penso que vais gostar :)

sónia, mulher e mãe disse...

este é um post para pensar ... também me deparo com blogs assim, um tudo nada diferentes da minha rotina diária (tudo nada muito grande). e imagino-me: nós os 5 á porta de casa, prontos para sair de manhã, a aperaltar-nos para a bela da photo!!! Pois, na minha rotina diária, não há espaço para fotos, com ou sem cabeça, ...
Beijos maternais

I. disse...

Obrigada. Obrigada. Obrigada por me indicares o caminho daquele ser de luz, a verdadeira Mulher, em sintonia com a Mãe Terra e a Deusa que em todas nós habita. Obrigada.

(chorei a rir. obrigada!)

InêsN disse...

depois deste post estou capaz de te dar um beijo na testa!!

(odeio)

JS disse...

Eu JS me confesso que quando conheci o Hoje Vou Assim, me apaixonei pelo conceito. Era uma coisa totalmente nova e a Cristiana Guerra soube usar muito bem a novidade. Mas tb há alguns que são o meu ódiozinho de estimação, ou seja, não gosto nada mas não resisto a dar uma espreitadela.

Quanto ao http://meudedinhoporumchanel.blogspot.com/ só posso dizer que é o meu guru de moda e espiritual!

Um abraço*

Melissa disse...

O Hoje Vou Assim é de outro campeonato! O problema é a quantidade de imitações suburbanas...

Kitty Fane disse...

Confesso que me causa alguma confusão também. Sobretudo porque a maior parte delas não tem nem roupa (só foleirices, cruzes credo se eu alguma vez saía assim à rua), nem corpo, nem pose, nem nada para isso. Há alguns blogues desses que eu vejo, a maior parte estrangeiros, com moças com muito bom gosto. Mas são raras. E como já disse uma vez no meu blogue, nestas coisas ou se´é mesmo entendido da matéria, se posta roupas de muito bom gosto, ou então cai-se no ridículo. E a maior parte cai. Mas a alguns vou só para me rir. Sobretudo dos comentários, só elogios. :-D

(A Elite pode tirar fotos à vontade porque é uma querida, e nas pessoas queridas tudo fica bem. :-))