segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ora dá Cá o Pé




Diz que estes sapatos são inspirados no pézinho dos Massai, que quem anda com eles trabalha os glúteos, que é como quem diz a bela da peidola, que melhora a postura lombar e tira muitas das dores relacionadas com o dorso. Diz que estes sapatos fazem tudo pelo nosso corpinho. Tonificam, emagrecem, endurecem. Só lhes falta falarem connosco, ajudando-nos a nível psicológico.
É claro que como típicos criadores de sapatos amigos do pé enveneraram-nos a nível estético. Ai doi-te as costas? Queres perder centímetros de rabo? Ora então toma lá e anda com estes tanques de guerra na rua. Podes ter a certeza que te arruínas a nível social e do engate, mas ficas sem o rabo gordo em poucos meses.
Haviam de me pagar para andar com uma coisa destas nos pés, chiça que pavor do design de chulé.

12 comentários:

Miguel disse...

Cada vez que olho para eles juro que imagino pessoas a nevegar em pá pelo Tejo. Blhagggg.

Precis Almana disse...

Ahahah Eu gosto! E só não comprei uns porque o meu médico diz que não havia verdadeiramente justificação para as 200 mocas. Mas eu sou esquisita no meu gosto de sapatos, está visto ;-)
Ora pesquisa a Sketchers, também têm uns. E agora têm umas sandalocas bem giras. Para o meu gosto, lá está.

gralha disse...

Por acaso já pensei comprar porque diz que funciona mesmo. Mas lá que são feios nas horas, são!

I. disse...

Em preto até são discretinhas. O preço não compensa o benefício, digo eu (forreta). Mas a Precis tem razão, a Sketchers já lançou umas parecidas a metade do preço.

Crenteoptimista disse...

Bem, eu não saía com eles à rua... Mas não me importava de substituir as pantufas por uns "põem-te o rabo no sítio" enquanto ando por casa :)

LaranjaLimão disse...

Isso é um Catamarã, ora espreita lá para dentro e vê se por acaso n vai gente sentada com destino ao Seixal!! :O
Belas traineiras...me-do-oo-oo-oo!!

Cláudia disse...

Eu comprei uns nas promoções (99 €)e, embora não façam grande diferença dos sapatos de desporto que se vêem por aí, têm um único destino: fazer a minha caminhada matinal; até porque eu gosto de sapatos razoavelmente confortáveis mas tudo o que vá para além de uns mocassins...não vai, isto é, não vem comigo! Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!!!
Mas a verdade é que tornam a árdua tarefa de caminhar 6 Kms numa hora pouco tempo depois de saltar da cama em algo aparentemente mais leve e digo aparentemente porque os efeitos no "derrière" (e também na parte frontal das coxas)são, pelo menos, aquelas dorzinhas musculares típicas após um exercício assim para o puxado!

Melissa disse...

será que não ficamos a baloiçar?

Dina disse...

São realmente muito feios! E duvido sempre quanto à estas coisas funcionarem mesmo...

Brisa disse...

Tão feiinhos...
Eu só não uso mais sapatos tipo ortopédico/esqueleto friendly por causa disso mesmo: é tudo piroso ou a atirar para a terceira idade. Sou muito fã dos Crocs - a minha coluna sente-se nas nuvens -, quando ando por casa ou nos arredores, não os tiro dos pés. No entanto, são a coisa mais feia que tenho para os pés! Não há vestido por mais lindo que seja, que não saia derrotado pela feiura dos Crocs. Mas desses sapatinhos não consigo prescindir...

agonia disse...

Eu tenho uns chinelos da marca FitFlop. Nao foram baratos tambem mas menos de metade destes. E fazem milagres pelas minhas dores nas costas. Trabalham muito os gemeos e devem tonificar as pernas mas nunca reparei. Nao emagreci mas que me dao uma excelente postura é verdade

Anónimo disse...

Estou chateada, pois estou.

Tenho uns e apesar de os ter achado feios de início (quem feio ama, bonito lhe parece), estou dependente deles.

Para caminhar, ou para estar em casa, são a melhor coisa que inventaram.

Para as costas, para os glúteos, para as coxas, para a postura.

São feios? São pois.
São óptimos? São pois!