quinta-feira, 15 de abril de 2010

É Só a mim?

Porque é que sempre que quero comprar alguma coisa, desde a máquina da loiça, a um pirex, a um resguardo de colchão a vendedora tem exactamente igual em casa e adora, está super satisfeita?
É só a mim? É que sinceramente começo a pensar que elas têm uma casa igual à minha por fora e por dentro algures por aí...

7 comentários:

Lia disse...

não, não é só a ti...o que quer dizer que, das duas, uma:
ou a tua casa é igualzinha à minha ou a vendedora tem vários de cada item!

Lia disse...

não, não é só a ti...o que quer dizer que, das duas, uma:
ou a tua casa é igualzinha à minha ou a vendedora tem vários de cada item!

LaranjaLimão disse...

Um dia destes vou a uma loja comprar um vibrador ... a ver o que acontece...

Melissa disse...

Eu só compro cenas em self-services, não levo com vendedoras.

Mas já nos aconteceu ao contrário, uma vendedora do MediaMarkt a tentar tudo por tudo que NÃO comprássemos o aspirador que queríamos. Mas não estás bem a ver o afinco! Acreditas que trouxemos o dito cujo praticamente escondido da mulher? Viemos a correr agarrados àquilo até ao caixa. Ridículo.

Crenteoptimista disse...

As vendedoras acham sempre que o facto de "terem" torna o produto "melhor"... não sei de quem é a teoria, mas sei o quanto vale hehe

PiXie disse...

Há umas semanas atrás fui passar um dia lindo de primavera a Amesterdão com uma amiga. Passeamos no parque, almoçamos numa esplanada e observamos as pessoas que passavam na rua, partilhamos coisinhas com aquela cumplicidade que só 2 amigas de verdade têm, fomos às compras, e depois de uma caminhada pela Red Light District (que é sempre fascinante e deprimente ao mesmo tempo) entramos numa Sex Shop. Não, não estavamos a precisar de nada, foi só mesmo para nos divertirmos um bocado! A certa altura, enquanto eu partia a cabeça tentanto perceber como é que alguém pode comprar (e usar!) um avental de cozinha que diz "Eat Me, I'm Done" a minha amiga tem um ataque de riso com o tamanho astronómico de um vibrador numa das prateleiras da loja - uma coisa de 30cm comprimento, preto, de meter medo ao susto! O empregado da loja, gay até dizer chega, vira-se para ela e diz: "Tenho um igual a esse, e adoro!!!". Com as lágrimas a caírem-nos cara abaixo de tanto rir, saímos da loja a correr.
Mas como podes ver Ana, não é só a ti que estas coisas acontecem!
Bjs xx

Ana C. disse...

RAQUEL AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Confesso que esse vendedor supera todas as minhas vendedoras juntas...