quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diz que é Metro e que também é Sexual

A sério que há mulheres que acham piada quando o marido sai para a manicure porque as cutículas estão um desastre?
A sério que há mesmo mulherio que se sente atraído por homens que vão fazer hidtratação ao cabelo, que esfregam creme nos cotovelos, compram pochetes Louis Vuitton ou fazem esfoliação de rosto uma vez por semana?
Jurem?
Não sou tão das cavernas que ache que um homem se deve esfregar com palha de aço e sabão azul e branco, mas se apanhasse o Hugo a hidratar os cotovelos na casa de banho, qualquer coisa dentro de mim morreria, disso não tenho a menor sombra de dúvida.

11 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja namorei com dois meninos (não ao mesmo tempo, claro) mas ambos tinham a pele muito seca. E passavam creme EVERYWHERE, nos cotovelos também.

A Elite

Crenteoptimista disse...

Que se tratem? Sim. Que se tratem como as mulheres se tratam? Tratem-se é num psiquiatra ou algo assim...

Precis Almana disse...

Tenho um irmão que se cuida e, sabes o que é mais giro? É incentivado pela namorada a fazê-lo. Ela é daquelas cheias de fernicoques, que usa cremes para tudo e mais alguma coisa e água evian quando está na praia (gosto dela mas somos super diferentes :-)).

LaranjaLimão disse...

Paneleirices...
Homem que é homem tem é de cheirar a Depósitos a Prazo e a cartões visa, mai nada!

Melissa disse...

homem tem de se tratar com desporto e sabão azul e branco!

Disse disse...

Mau....

Eu não passo creme nos cotovelos, mas há coisas que eu faço que pelos vistos V. Ex.ª não aprovaria...
Se lhe aparecerem 20 canastrões à frente a cheirar a equino, com unhacas de fazer inveja a uma toupeira, cujo nitrato de calcanhar ou sulfato de peúga (branca de preferência com duas raquetes cruzadas a dizer "téne") seja usado como matéria base para armas químicas e o perfuminho seja "eau de sovacô" V. Exa. setir-se-à mais "viva"????

Acaso gostaria de passear com um macho num sábado à tarde num qualquer Continente, sendo que o espécime, de fato de treino e sapato de verniz ora escarafuncha a unha na orelha, ora coça as partes íntimas, sempre com o palito ao canto da boca e ostensivamente mostrando a sua fieira de ouro e respectivo crucifixo?

Decerto não passaria da primeira inspiração...

Mau.....

Queres ver que um gajo já não pode ter cuidado consigo mesmo?

Ana C. disse...

Disse seu grande deturpador e exagerado. Onde é que viste escrito que gosto de homens badalhocos com cotão por tudo quanto é lado e cruzes de camionista ao pescoço?
Agora há uma linha que separa o excesso de zelo pela cutícula, de um homem com unhas limpas e cortadas por ele mesmo.
Bem mas esta á a minha opinião e vale o que vale, tendo em conta que em muitos aspectos ainda tenho uma mentalidade um bocado cavernosa ;)

Melissa disse...

Não gosto dessas paneleiragens. Não gosto, pronto! É a minha costela cabra-da-peste. Homem tem de passar champô, gel duche, quando muito fazer a barba e toca a andar. Tem de cheirar bem e estar limpinho. Hidratado é que não.

Ah, e não pode mexer os quadris a dançar.

I. disse...

Lavadinho, cheiroso e com a cara tratada, sim senhor. Mas se o apanho a por máscaras de abacate e rodelas de pepino nos olhos (coisa que nem eu faço) estala-me o verniz e ponho-lhe as malas à porta.

Cláudia disse...

O que eu já me ri... é que ainda há uns dias disse ao meu marido para passar creme nos cotovelos!!!
E ele já é suficientemente cuidadoso...sem chegar, é claro, à questão da cutícula, das massagens e, sobretudo, das sobrancelhas e das pochetes...estes dois últimos itens arrasam-me!!!!

Xanuca B disse...

HOOóooo senhores toca a acalmar... Nós só queremos homens normais! mas lavadinhos, cheirosinhos, de unha cortada e cabelo curto, mas sem as mariquices de cremes xpto e da depilação. E se a pele está seca toca a por nivea da lata azul, tá!e o pelinho no peito é lindo, é másculo e sabe bem!

Ana estou consigo! não faz mal nenhum gostar de homens a sério!!